Trocas e Devoluções

Políticas de Frete, Desistência e Troca  

Garantir a sua satisfação ao comprar na hungerfit.com.br é nossa missão. Por isso, criamos uma política de Frete, Desistência e Troca de mercadorias e compras. Assim, caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá trocar ou devolver o produto adquirido, bem como cancelar seu pedido.

1) FRETE: A hungerfit.com.br disponibiliza dois tipos de entrega, que são: via correios e entrega pessoalmente na catraca do Metrô (Metropolitano de São Paulo).

1.1 Do Prazo de Entrega Via Correios: Para os pedidos recebidos de segunda à sexta, entre às 08h00 e às 15h00, são postados no dia útil seguinte à confirmação do pagamento. Após a postagem o cliente receberá o código de rastreamento, sendo que a partir da data de postagem inicia o prazo para entrega estimado pelos Correios no ato da compra.

1.1.1. Aos pedidos realizados nos finais de semana e feriados a contagem do prazo para postagem iniciará no segundo dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

1.1.2. O prazo para entrega dos Correios fica sujeito à alteração em caso de greve ou de força maior que envolva a Instituição.

1.2 Do Prazo de Entrega na Catraca: Para os pedidos recebidos de segunda à sexta, entre às 08h00 e às 15h00, a entrega se dará em até 3 dias úteis, mediante agendamento prévio.

1.2.1.  Aos pedidos realizados nos finais de semana e feriados a contagem do prazo para entrega na catraca se inicia no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

1.2.2. Em caso de atraso no dia e horário agendado previamente por qualquer das partes haverá tolerância de 15 minutos sem custo adicional.

1.2.3. Em caso de não comparecimento do consumidor no dia e horário agendado fica ao arbítrio deste novo agendamento ou entrega via correios, mediante o pagamento de nova taxa.

2) DESISTÊNCIA DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO: O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto a hungerfit.com.br. A desistência deverá ser feita pelo e-mail hunger.fit@outlook.com. O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de sua respectiva declaração de conteúdo.

2.1. Procedimentos para Desistência de Compra: Solicitamos o envio dos dados abaixo através do e-mail, que servirá como início do atendimento da solicitação de desistência. É muito importante entendermos a razão da desistência da compra para podermos sempre atender melhor nossos clientes.

DADOS PARA E-MAIL DE DESISTÊNCIA: nome / endereço / cidade / estado / e-mail / n° do pedido / nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) / motivo da desistência. O pedido de estorno ou a devolução do valor pago pelo cliente, em caso de desistência da compra, serão efetuados em até 20 dias da efetiva devolução do(s) produto(s), desde que sem avarias e com a sua embalagem original. Este prazo é necessário para que o tramite burocrático realizado entre as operadoras de meios de pagamento e a hungerfit.com.br transcorra sem problemas.

2.2. A desistência da compra enseja o ressarcimento dos produtos e o valor por eles pago, não abrangendo o frete de envio e  devolução do produto, que correrão por parte do consumidor.

3) TROCA/DEVOLUÇÃO: Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato com a Hungerfit, via  e-mail hunger.fit@outlook.com, no prazo de até 30 (trinta) dias contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à Hungerfit em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original.

Os produtos devolvidos serão analisados pela Hungerfit e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, a Hungerfit fará a reparação, a troca do produto ou a troca das partes defeituosas do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação, violação ou mau uso do produto.

Caso o problema não seja resolvido pela Hungerfit no prazo mencionado acima, o Cliente poderá optar por: (i) trocar o produto por outro produto igual e novo; (ii) ser reembolsado de todos os valores pagos; ou (iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.

Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por: (i) ser reembolsado de todos os valores pagos ou (ii) trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.

Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo Cliente, a Hungerfit enviará o produto de volta ao Cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

4) CANCELAMENTO DE PEDIDOS:

Desde que seguido o procedimento abaixo, o cliente poderá cancelar seu pedido.

4.1. Procedimentos para cancelamento do pedido: Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.

Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não enviado, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou o depósito na conta corrente indicada pelo cliente.

Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento via  e-mail hunger.fit@outlook.com e a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s), descontado o valor do frete. A restituição será feita por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou por depósito na conta corrente indicada pelo cliente.