Políticas de Frete, Desistência e Troca  

Garantir a sua satisfação ao comprar na Hungerfit.com é nossa missão. Por isso, criamos uma política de Frete, Desistência e Troca de mercadorias e compras. Assim, caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá trocar ou devolver o produto adquirido, bem como cancelar seu pedido.

1) FRETE: A Hungerfit.com disponibiliza três tipos de entrega, que são: via correios, transportadora e hunger full.

1.1 Do Prazo de Entrega Via Correios e Transportadora: Para os pedidos recebidos de segunda à sexta, entre às 08h00 e às 15h00, são postados no dia útil seguinte à confirmação do pagamento. Após a postagem o cliente receberá o código de rastreamento, sendo que a partir da data de postagem inicia o prazo para entrega estimado pelos Correios ou Transportadora no ato da compra.

1.1.1. Aos pedidos realizados nos finais de semana e feriados a contagem do prazo para postagem iniciará no segundo dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

1.1.2. O prazo para entrega dos Correios e Transportadora fica sujeito à alteração em caso de greve ou de força maior que envolva a Instituição.

1.2 Do Prazo de Entrega Hunger.Full (motorista/motoboy): Para os pedidos recebidos de segunda à sexta, entre às 08h00 e às 11h00, a entrega se dará em até 24 horas úteis após a confirmação do pagamento.

1.2.1.  Aos pedidos realizados nos finais de semana, feriados e em dias úteis após às 11h00, a contagem do prazo para entrega se inicia às 12h00 do primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

1.2.2. Em caso de ausência do consumidor na ocasião da entrega impossibilitando o recebimento, será efetuada nova tentativa, mediante o pagamento de taxa no valor de R$ 10,00 (dez reais).

1.2.3. As encomendas poderão ser entregues inclusive em período noturno, sendo que se houver alguma objeção do cliente acerca da impossibilidade de recebimento em horário noturno este deverá manifestá-la no ato da compra preferencialmente via whatsapp através do nº 11 94928-6452 ou ainda via e-mail [email protected].

2) DESISTÊNCIA DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO: O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto a Hungerfit.com. A desistência deverá ser feita pelo e-mail [email protected]. O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de sua respectiva declaração de conteúdo.

2.1. Procedimentos para Desistência de Compra: Solicitamos o envio dos dados abaixo através do e-mail, que servirá como início do atendimento da solicitação de desistência. É muito importante entendermos a razão da desistência da compra para podermos sempre atender melhor nossos clientes.

DADOS PARA E-MAIL DE DESISTÊNCIA: nome / endereço / cidade / estado / e-mail / n° do pedido / nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) / motivo da desistência. O pedido de estorno ou a devolução do valor pago pelo cliente, em caso de desistência da compra, serão efetuados em até 20 dias da efetiva devolução do(s) produto(s), desde que sem avarias e com a sua embalagem original. Este prazo é necessário para que o tramite burocrático realizado entre as operadoras de meios de pagamento e a Hugerfit.com transcorra sem problemas.

2.2. A desistência da compra enseja o ressarcimento dos produtos e o valor por eles pago, não abrangendo o frete de envio e  devolução do produto, que correrão por parte do consumidor.

3) TROCA/DEVOLUÇÃO: Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato com a Hungerfit, via  e-mail [email protected], no prazo de até 30 (trinta) dias contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas para devolução/troca via Correios ou outra que a Loja indicar, devolver o produto à Hungerfit em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original.

Os produtos devolvidos serão analisados pela Hungerfit e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, a Hungerfit fará a reparação, a troca do produto ou a troca das partes defeituosas do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação, violação ou mau uso do produto.

Caso o problema não seja resolvido pela Hungerfit no prazo mencionado acima, o Cliente poderá optar por: (i) trocar o produto por outro produto igual e novo; (ii) ser reembolsado de todos os valores pagos; ou (iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.

Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por: (i) ser reembolsado de todos os valores pagos ou (ii) trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.

Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo Cliente, a Hungerfit enviará o produto de volta ao Cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

4) CANCELAMENTO DE PEDIDOS:

Desde que seguido o procedimento abaixo, o cliente poderá cancelar seu pedido.

4.1. Procedimentos para cancelamento do pedido: Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.

Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não enviado, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou o depósito na conta corrente indicada pelo cliente.

Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s), descontado o valor do frete. A restituição será feita por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou por depósito na conta corrente indicada pelo cliente.